Evento do Georisco debate inteligência artificial e multirriscos

No dia 21 de agosto, às 14h, ocorre o evento virtual sobre inteligência artificial e abordagens multirriscos. A live, que será no canal do YouTube do Georisco UFRN, é uma realização do Projeto Multirrisco e do Grupo de Pesquisa Georisco.

O palestrante é o professor visitante do Departamento de Geografia da UFRN, Max Wendell Batista dos Anjos, que trabalha com mudanças climáticas, clima urbano, modelagem climática, linguagem computacional e Machine Learning.

Max Anjos realizou o doutorado em Geografia pelo Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa e o mestrado em Geografia Física, Ambiente e Ordenamento do Território pela Universidade de Coimbra. Tem pós-doutorado em Climatologia pela Technische Universität Berlin e outro pela Universidade Federal do Paraná. Ele também realizou pós-doutorado em Climatologia Urbana na Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

A palestra será moderada pelo professor da UFRN Lutiane Almeida, que atualmente se dedica aos estudos multirriscos.